segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Escola da Família de Cananéia realiza Festa de Dia das Crianças

O evento foi em parceria com a Prefeitura








No último dia 12 de outubro, quarta-feira, das 13h00 às 18h00, no Centro de Eventos Municipal, o PEF – Programa Escola da Família das Escolas Estaduais “Professora Yolanda Araújo Silva Paiva”, “Professora Dinorah Silva dos Santos” e “Bairro Cubatão”, em parceria com a Prefeitura Municipal da Estância de Cananéia, atendendo cerca de 500 crianças durante toda a tarde.
O Evento contou com pintura facial, pintura em guache e desenho, oficinas de bichinhos de bexiga, arco-íris, pipa, jogos de tabuleiro e atividades recreativas como pula corda, pula-pula, touro mecânico, piscina de bolinhas, tiro ao alvo, além de distribuição de lanche, doces e algodão doce, compartilhadas de apresentações artísticas de teatro, capoeira, hip hop e, ainda, orientações sobre saúde bucal, pesagem e medição das crianças e corte de cabelo.
Para os pais foram oferecidas orientações de saúde, aferição de pressão arterial, testes de glicemia e solicitação de documentos pessoais.
O PEF agradece a todos os educadores envolvidos, sendo profissionais, universitários e voluntários, além dos parceiros que colaboraram na doação de doces para distribuição.
Muito obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário