sábado, 8 de dezembro de 2018

Sábado, 08 de dezembro de 2018.

Hoje na Escola da Família da Escola Yolanda: Café da tarde em homenagem aos voluntários e parceiros, treino de futsal infantil, desenho, painel, almoço comunitário, tênis de mesa e muita alegria.




























Um comentário:

  1. Se Eu Pudesse Voltar No Tempo Eu Voltaria Nesta Escola Onde fomos com amigos e professores.
    Amamos Está Escola , Ficamos 5 Dias Acampados Aí Com Outras Escolas Das Cidades , Eu Era Da Escola De Paranapanema.
    Conheci Um Pessoa Aí Não Sei Se é Funcionária , Mais Ela Era Tão Legal , Morena , Sorridente , brincalhona , ela Autógrafou nossas camisetas , só ficou essa lembrança que tenho até hoje.
    Não tenho foto ,não tenho nada.
    Se Alguém Se Recordar Deste Dia , por favor entrar em contato.
    014996225046

    ResponderExcluir