segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Homenagem aos voluntários




Obstáculos são muitos, mas eu tenho a melhor equipe do mundo. 
O meu trabalho sempre foi para as minhas crianças e para a comunidade, são eles que ditam como caminhamos e onde e quando vamos chegar, porque são eles o motivo de existir o Pef Yasp Cananéia/ Escola da Família aqui no Yolanda Araújo Silva Paiva.
E o resultado? Uma mesa farta de companheirismo, amizade, amor e respeito, construindo espaços de paz há 13 anos com essa galera linda!
Aos nossos voluntários a minha eterna gratidão, pois sem eles não seria possível transformar nossas maluquices e sonhos em realidade....amo cada um de vocês...inclusive os que não puderam estar presentes.
Obrigada por fazerem dos meus finais de semana de trabalho uma grande reunião de amigos e realizações♡
#PEFYASP #voluntarios #familiapefyasp

Professora Elaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário