domingo, 15 de março de 2015

Vila Nova Cananéia é campeão do Campeonato de Futsal sub-14 da Escola da Família da Escola Yolanda

A grande final aconteceu no último domingo, dia 15 de março





            Muita disputa e emoção, assim foi marcado do Campeonato de Futsal Masculino Sub-14 do PEF – Programa Escola da Família da Escola Estadual “Professora Yolanda Araújo Silva Paiva”, da cidade de Cananéia, DER REG – Diretoria de Ensino da Região de Registro, realizado entre os dias oito e 15 de março, tendo como campeã a equipe do Vila Nova Cananéia, que venceu a vice-campeã, Real YASP, por 08X05 na disputa da grande final.
            O Campeonato contou com quatro equipes, Vila Nova Cananéia, Real YASP, Carijo United e Cananéia F. C., sendo que a forma de disputa foi todos contra todos, sob a supervisão da educadora universitária do Curso de Educação Física, Ana Paula de Lara Carvalho e do colaborador Peterson Santos Barbosa.
            Segundo os organizadores o ponto alto da ação, que teve como objetivo incentivar a prática esportiva, foi o nível alto das equipes, tornando o campeonato bem disputado e muito competitivo, contudo, salientam que é necessário criar uma metodologia para a construção de uma cultura de mais respeito dentro de quadra, principalmente por parte da torcida.
            A terceira colocação ficou com o time do Carijó United, salientando que o melhor goleiro foi o atleta e voluntário Avelino Luciano Rodrigues Neto Oliveira e o artilheiro foi Gustavo Matheus Cunha Julião (ambos do Real Yasp).

            Parabéns a todos os atletas, lembrando que estão abertas as inscrições para o Campeonato de Futsal Masculino Sub-16, que terá início no dia quatro de abril, às 10h, sendo que as inscrições poderão ser realizadas aos finais de semana até o dia 29 de março. Participem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário