segunda-feira, 14 de maio de 2012

Escola Yolanda homenageia mães com apresentações culturais e café da manhã

As ações foram realizadas junto aos alunos do período regular e participantes do Escola da Família
A Escola Estadual “Professora Yolanda Araújo Silva Paiva”, da cidade de Cananéia, DER REG – Diretoria de Ensino da Região de Registro, homenageou as mães nos últimos dias 11 e 12 de maio, sexta-feira e sábado, respectivamente com apresentações culturais e café da manhã.
Na sexta-feira, a partir das 19h00, cerca de 150 mães foram prestigiadas com apresentações de teatro, música e jogral elaborados pelos alunos do Ensino Regular e EJA – Educação de Jovens e Adultos, sob a orientação dos professores Ana Cláudia Costa, Ângela Maria Mateus Dias, José Luiz Mathais e Márcia Regina Gomes, com a coordenação da equipe gestora.
Segundo a coordenadora pedagógica do Ensino Fundamental, Zilá Maria Ramos de Almeida, o objetivo da ação foi homenagear as mães e trazer a comunidade para participar das atividades da Escola.
Já no sábado, pelo PEF – Programa Escola da Família, a partir das 09h, cerca de 30 mães, entre mães voluntárias, parceiras e mães de educadores e voluntários, foram brindadas com café da manhã especial e presenteadas com um vaso de violeta cada uma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário