segunda-feira, 19 de abril de 2010

Escola da Família realiza amistosos de Futsal e Vôlei feminino ente Cananéia e Barra do Turvo

As atividades foram realizadas na Escola Yolanda em Cananéia











No último dia 17 de abril, sábado, das 09h00 às 15h00, o PEF – Programa Escola da Família da Escola Estadual “Professora Yolanda Araújo Silva Paiva”, de Cananéia, DERR – Diretoria de Ensino da Região de Registro, recebeu a visita de 33 atletas de futsal e vôlei feminino das Escolas Estaduais “Luiz Darly” (Barra do Turvo) e “Professora Dinorah Silva dos Santos” (Cananéia) para a realização de jogos amistosos entre Cananéia e Barra do Turvo nas modalidades Futsal feminino categorias sub-12 e sub-14 e vôlei feminino sub-14.
A Escola de Barra do Turvo foi recepcionada com café da manhã comunitário, oferecido pela equipe do PEF da Escola Yolanda.
Em seguida foi realizado o amistoso de vôlei feminino sub-14, sendo que a equipe de Cananéia venceu por 3 sets a 2, com parciais de 13X15, 05X15, 15X13, 16X14 e 15X08.
O amistoso de futsal feminino sub-12 terminou com a vitória da equipe de Cananéia por 04X00, enquanto que o jogo da categoria sub-14 ficou empatado em 03X03.
As equipes foram coordenadas pelos professores/técnicos Vanderlei da silva e Milton Sérgio Holowaty (Escola Luiz Darly), Maurício de Freitas Filho (Escola Dinorah) e Samuel Cordeiro (Escola Yolanda), com o apoio dos voluntários Magda Kelly Deolin de Sá, Roger Monteiro Pereira, Leonardo Andrei Alves e Klinsman Carlos Deolin de Sá, que colaboraram como árbitros e mesários.
O evento contou com a participação de cerca de 150 pessoas que prestigiaram os jogos.
Após as partidas foi servido almoço comunitário a todos os presentes, depois os visitantes de Barra do Turvo foram conhecer o Museu Municipal “Victor Sadowski” e a praia de Ilha Comprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário